Antoine Kombouaré não atira a toalha ao chão na disputa da eliminatória com o Benfica, depois da derrota desta noite do PSG por 2-1, em jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. 

«No primeiro tempo não fomos capazes de marcar mais um ou dois golos, porque o Roberto defendeu bem, nalgumas ocasiões. Se tivéssemos marcado essas oportunidades, tínhamos ganho de certeza. É um bom resultado fora de casa», disse o técnico francês depois do encontro desta noite, no estádio da Luz.

«Mesmo que tenhamos perdido é um bom resultado, vamos ser capazes de dar a volta e ganhar 1-0 em Paris, apesar de o Benfica ter melhorado na segunda parte. A nossa estratégia era defender e depois contra-atacar. Este golo a acabar é resultado de desgaste físico, recuámos em demasia e deixámos o Benfica ganhar. Há jogadores que não têm tido muitos jogos, mas fizemos uma boa partida», acrescentou.

O técnico da equipa gaulesa tece elogios aos encarnados mas reitera a determinação dos seus jogadores em virar a desvantagem em Paris: «Este é um jogo da Liga Europa, contra o Benfica, que tem grande nome na Europa. A segunda mão será muito interessante. Vimos que o Benfica é capaz de ganhar fora, como em Estugarda, porque é uma boa equipa. Há muitos adeptos do Benfica em Paris, mas queremos vencer a eliminatória.»