A delegação moscovita viajou com um grupo de 19 jogadores, mas alguns deles, segundo o sítio electrónico do clube, estão em dúvida de puderem vir a jogar devido a lesões. O caso mais preocupante para Leonid Slutski, treinador russo, é o do avançado Seydou Doumbia, que ainda não recuperou de uma lesão muscular.

Em Moscovo e afastados do jogo de quinta-feira, no Estádio do Dragão, onde o FC Porto defende a vantagem de 1-0, ficaram três jogadores: Vasin e Tzauni, afetados por lesões, e o defesa Chidi Odiah, por motivos familiares.

Por outro lado, o médio chileno Mark González está praticamente recuperado e já treinou com os seus colegas.
O último treino do CSKA fico marcado por agressões entre o médio Sekou Oliseh e o defesa Alexei Berezutski, noticia o sítio Lifesports.

Berezutski entrou de forma bastante dura sobre Oliseh, que acaba de sair de uma lesão que o afastou dos relvados durante vários meses. Leonid Slutski tinha poupado o médio liberiano no jogo contra o Amkar, no campeonato da Rússia, para que possa defrontar o FC Porto.

Oliseh respondeu à agressão do seu colega de equipa e foi novamente atacado, tendo ficado com duas grandes nódoas negras nos olhos.

O médio liberiano admitiu o confronto com Berezutski, mas sublinhou que «isso no futebol acontece».