Na sessão de adaptação ao Estádio do Dragão, onde as equipas se defrontam na quinta-feira, na segunda mão dos oitavos de final da prova, o treinador Leonid Slutski mostrou apenas os 15 primeiros minutos de trabalho, não se tendo vislumbrado qualquer ambiente de tensão.

Antes de deixar a Rússia, Alexei Berezoutski, que protagonizou uma entrada mais dura, e Sekou Oliseh envolveram-se em agressões durante o último treino do CSKA, situação admitida pelo liberiano e aparentemente já sanada.

Assim sendo, o treinador pode contar com os dois futebolistas, estando apenas na dúvida quanto à aptidão física do chileno Mark González e do costa-marfinense Seydou Doumbia.

Leonid Slutski realizou o último teste aos seus pupilos, mas longe da observação dos jornalistas, convidados a abandonar o treino apenas 15 minutos após o seu início, ainda na fase de aquecimento.

O FC Porto, que venceu na primeira mão em Moscovo por 1-0, recebe o CSKA pelas 20h15 de quinta-feira, em encontro da segunda mão dos oitavos de final da prova que será dirigido pelo holandês Kevin Blom.