A comitiva bracarense partiu, às 10 horas desta quarta-feira, do Aeroporto Francisco Sá Carneiro no Porto em direcção a Liverpool.

António Salvador, presidente do Sporting de Braga, falou aos jornalistas antes da partida e aproveitou para antever o encontro com os ingleses.

«Sabemos que não será um jogo fácil porque defrontamos uma grande equipa europeia, estamos no intervalo a ganhar 1-0. Para ultrapassar o Liverpool temos de ser fortes e ter vontade de vencer. É preciso ainda muita união e concentração dentro de campo, só assim conseguiremos ultrapassar as grandes dificuldades que o Liverpool nos possa causar», explicou António Salvador.

Sobre a prestação da formação minhota, orientada por Domingos Paciência, na Europa, o líder do clube não tem dúvida: «É o melhor Braga de sempre».

Domingos Paciência conseguiu um segundo lugar na época passa na I Liga, uma entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões e encontra-se a disputar uma vaga para os quartos-de-final da Liga Europa. Mesmo assim ainda não existe certeza quanto à continuidade do técnico. «Sobre isso não vamos falar, o que interessa é o jogo de amanhã», sublinhou.

Sporting de Braga visita Anfield Road, palco do Liverpool, às 20h05 desta quinta-feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.