Em conferência de imprensa de antevisão do encontro com o FC Porto, a imprensa lusa perguntou ao avançado brasileiro quem é o favorito para o embate de amanhã, no Estádio do Dragão.

«Tenho de dizer que é o CSKA, porque não posso dizer que é o FC Porto. Sabemos que será um jogo difícil prá caramba, mas temos condições para vencer esse jogo e passar à fase seguinte», disse Vágner Love, esta quarta-feira, no auditório do Estádio do Dragão.

O FC Porto parte com vantagem, graças ao golo de Freddy Guarín apontado na Rússia na semana passada, mas o brasileiro realçou as "armas" da "equipa exército", alcunha do CSKA de Moscovo.

«Sabemos que o FC Porto é muito forte, com grandes jogadores como Hulk e Falcao, mas sabemos que podemos neutralizar o nosso adversário», sublinhou.

Wagner Love lamentou o facto de ter marcado poucos golos mas acredita que são estes jogos europeus que lhe dão «forças para crescer».

Já o treinador russo, Leonid Slutsky, não quis atribuir favoritismo a nenhuma equipa, evitando também olhar para o histórico, onde FC Porto nunca perdeu contra a equipa de Moscovo.

«Sei que o FC Porto é uma equipa forte e vamos fazer de tudo para ter um bom resultado. Tem alguma vantagem, ganhou fora, mas temos todas as possibilidades de passar esta eliminatória. Também sei dos resultados dos confrontos entre as duas equipas mas não olho para o passado, mas sim para o futuro», declarou o técnico.

Slutsky tem a certeza absoluta que a equipa azul e branca não entrará amanhã em campo para defender a vantagem mínima que trouxe da Rússia.

«Penso que o FC Porto não vai jogar um futebol defensivo. Acho que fará tudo para ganhar o jogo», acrescentou.