André Villas-Boas elogiou o desempenho do FC Porto contra o CSKA Moscovo, cujo triunfo desta noite por 2-1 confirmou o apuramento para os quartos-de-final da Liga Europa.

«Era vital ter boa posse de bola, porque qualquer erro podia deixar-nos expostos ao CSKA e isso aconteceu algumas vezes. O golo cedo tranquilizou-nos. Como o 2-1 é sempre uma ameaça, tinha de haver uma boa gestão da posse de bola e os jogadores fizeram-no», disse o treinador do FC Porto no flash interview após o jogo.

Questionado sobre o maior favoritismo do FC Porto à vitória na Liga Europa, depois de equipas como Manchester City e Zenit terem ficado pelo caminho, André Villas-Boas rejeitou assumir esse papel: «Estamos nas 16 melhores equipas europeias. Há equipas de relevo ainda. É imprevisível. Qualquer equipa acredita que pode ganhar a Liga Europa.»

Sobre o regresso ao campeonato, o técnico portista adopta já um discurso cauteloso para a partida que pode deixar os dragões a uma vitória do título de campeão. «A Académica está imbatível com Ulisses Morais, mas esperamos que tudo corra bem», concluiu.  

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.