As ausências de Fucile, Belluschi e Emídio Rafael, entregues ao departamento médico, marcaram o treino desta terça-feira do FC Porto tendo em vista o jogo de quinta-feira com o Villarreal, para a Liga Europa de futebol.

O FC Porto completa na quarta-feira, no Dragão, a preparação do encontro da primeira mão das meias-finais com os espanhóis do Villarreal, com novo treino, pelas 10h30, aberto 15 minutos à comunicação social.

No final da sessão, por volta das 12h30, terá lugar a habitual conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Villarreal, que contará com a presença do treinador André Villas-Boas e de um jogador.

O Villarreal chega na quarta-feira ao Porto, por volta das 12h35, e realiza o habitual treino de adaptação ao Estádio do Dragão, pelas 19h00, antecedido em meia hora de uma conferência de imprensa.

O FC Porto recebe o Villarreal pelas 20h05 de quinta-feira, no Estádio do Dragão, em jogo da primeira mão das meias-finais da Liga Europa, a dirigir pelo árbitro holandês Bjorn Kuipers.