André Villas-Boas fechou, esta quarta-feira, a preparação dos Dragões para o encontro da primeira mão das meias-finais da Liga Europa, onde terá pela frente os espanhóis do Villarreal.

Na sessão desta manhã, que teve lugar no palco do desafio, o Estádio do Dragão, o treinador do FC Porto ainda não pôde contar com Belluschi, Rafa e Fucile. No entanto, o médio argentino e o lateral português começaram a treinar à parte e de forma condicionada.

Fucile mantém-se em tratamento e não pisou o relvado do Dragão. Para colmatar as ausências, André Villas-Boas voltou a chamar três jogadores da formação (o guarda-redes Luís e o defesa-direito Jorge Azevedo, ambos Sub17, e o defesa-central Hugo Bastos, dos Sub19).

Mais tarde, por volta das 12h30, técnico e um jogador portista antevêem o desafio europeu no auditório do Estádio do Dragão.

Às 18h30 tem lugar a conferência do Villarreal e meia hora mais tarde o treino de adaptação no relvado do Estádio do Dragão.

O desafio entre portugueses e espanhóis acontece às 20h05 desta quinta-feira e a segunda mão está agendada para o dia 05 de Maio.