O avançado do Villarreal Giuseppe Rossi alertou hoje, para a dificuldade do jogo da primeira “mão” das meias-finais da Liga Europa de futebol contra o FC Porto, que considera ser «uma grande equipa».

«Eles têm um ataque muito bom, fizeram 10 golos em dois jogos nos quartos de final e temos de ter cuidado, não só com o ataque mas com toda a equipa», afirmou o avançado italiano da equipa espanhola, à chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Em passo apressado, à chegada ao Porto, Rossi disse aos jornalistas que os “dragões” têm uma «grande equipa» e que tudo pode acontecer.

«Será um jogo difícil contra uma grande equipa como o FC Porto. A eliminatória está aberta, há 50 por cento de hipóteses para as duas equipas, mas vamos tentar fazer um bom jogo», garantiu, sem especificar qual seria um bom resultado para a formação espanhola.

Escusando-se a comentar um eventual “duelo” com Falcao para a liderança da lista de melhores marcadores da Liga Europa – o avançado colombiano do FC Porto lidera com 11 golos, mais um que o jogador do Villarreal –, preferindo destacar as qualidades do seu rival.

«Falcao é um grande jogador e goleador e por isso temos de ter cuidado», concluiu.

A equipa espanhola chegou hoje, ao início da tarde, à cidade do Porto e tem agendada uma conferência de imprensa no Estádio do Dragão, para as 18h30, seguida de um treino de habituação ao “palco” da primeira “mão” das meias-finais da Liga Europa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.