Depois de ter goleado por 5-1 o “Submarino Amarelo” no encontro da primeira mão das meias-finais da Liga Europa e marcado quatro golos no encontro da 28.ª jornada da I Liga frente ao Vitória de Setúbal no Estádio do Bonfim, o FC Porto voltou ontem aos treinos para preparar o segundo ‘round’ em Espanha.

A equipa azul e branca parte, esta quarta-feira às 09h45, do Aeroporto Francisco Sá Carneiro rumo a Valência, com chegada prevista às 11 horas portuguesas.

Da parte da tarde, às 17h30 em Portugal, André Villas-Boas e um jogador do plantel falam à comunicação social com o objectivo de projectar o encontro onde se encontrará o vencedor da eliminatória, agarrando assim a passagem à final em Dublin.

Meia hora mais tarde, por volta das 18 horas portuguesas, André Villas-Boas e os jogadores sobem ao relvado do “El Madrigal” para realizar o habitual treino de adaptação.

Do lado da equipa da casa, Juan Carlos Garrido e a formação espanhola treinam da parte da manhã, às 09h30 portuguesas e a conferência de antevisão está agendada para as 11h15 (também hora portuguesa).

O encontro entre espanhóis e portugueses realiza-se esta quinta-feira, às 20h05 portuguesas (mais uma hora em Espanha), no “El Madrigal”.