Em conferência de imprensa de antevisão do encontro da segunda mão das meias-finais da Liga Europa, o avançado brasileiro do Villarreal está consciente das dificuldades para dar a volta ao resultado de 5-1 da primeira mão no Estádio do Dragão.

«Temos muita confiança no nosso jogo. Sabemos que são muitos golos sofridos e por isso temos de nos adiantar no marcador o mais rápido possível. Temos de fazer tudo, mais que cem por cento, e não podemos enganar-nos. Estamos confiantes que vamos fazer um bom jogo e para isso não podemos deixar o FC Porto jogar», disse, esta quarta-feira, Nilmar, no auditório do “El Madrigal”.

Nilmar reconhece que fizeram uma «grande primeira parte» no Estádio do Dragão e será esse tipo de futebol que mostrarão em casa.

«Temos 90 minutos para fazer história», sublinhou.

O avançado brasileiro sabe que o FC Porto não vem a Espanha para defender o resultado de 5-1, obtido na primeira mão.

«O FC Porto não irá relaxar apesar de saber que tem uma vantagem importante. Mas tenho a certeza que não se pode relaxar numa meia-final. Toda a gente viu a qualidade deste FC Porto, principalmente no sector ofensivo. É uma equipa com confiança», analisou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.