Em declarações à Benfica TV, Saviola, Kardec e Fábio Coentrão pediram o apoio dos adeptos benfiquistas para o jogo com o Sporting de Braga.

«Espero que os adeptos nos possam apoiar em Braga e vamos fazer tudo para realizar um grande jogo e chegar à final, que é o nosso objectivo», disse Saviola, em declarações à Benfica TV.

O defesa esquerdo Fábio Coentrão também pediu o apoio dos adeptos, referindo que a equipa «precisa de ajuda» para chegar à final.

Por seu turno, o defesa central Jardel considera que o jogo vai ser «muito difícil e importante para o Benfica», enquanto o avançado Alan Kardec lembra que a equipa vai decidir o apuramento num jogo fora.

«Queria convocar os nossos adeptos para darem o seu apoio neste jogo importante que temos frente ao Sporting Braga. Vamos jogar fora e pedimos o apoio dos adeptos para conseguirmos a vitória e o respectivo apuramento», disse.

No jogo da primeira mão, disputado no estádio da Luz, a equipa de Jorge Jesus venceu por 2-1, com golos de Jardel e Cardozo, tendo Vandinho marcado para a equipa de Domingos Paciência.

A formação do Benfica treina hoje, pelas 18h, no estádio Municipal de Braga, onde na quinta-feira vai decidir o apuramento para a final da competição.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.