O Sporting de Braga vai colocar hoje à venda os 3.000 bilhetes que tem, por agora, disponíveis para a final da Liga Europa com o FC Porto, a 18 de Maio, em Dublin, Irlanda.

De acordo com uma fonte do clube “minhoto”, os ingressos estão a “vender-se muito bem”, pelo que vão ter de ser pedidos mais bilhetes à UEFA.

O Sporting de Braga está a vender pacotes de viagem para a Irlanda, com quatro preços distintos, que embora não incluam o bilhete no seu preço, o mesmo está garantido.

Com viagem de ida e volta no dia do jogo há dois pacotes com os preços de 640 e 690 euros, e se o adepto quiser ir de véspera e voltar a seguir ao jogo terá à sua disposição dois pacotes, com valores de 880 e 940 euros.

Os ingressos para a final de Dublin que vão ser colocados à venda têm valores que oscilam entre os 50 e os 135 euros (50, 80, 90, 105 e 135 euros).

Duas centenas de adeptos do FC Porto pernoitaram esta noite à porta do Estádio do Dragão para adquirirem os primeiros bilhetes que o clube colocou à venda.

O Sporting de Braga apurou-se para a final de Dublin ao afastar nas meias-finais o Benfica, depois do clube da Luz vencer a primeira “mão” por 2-1 e perder a segunda no reduto do Braga por 1-0.

O FC Porto carimbou presença na final ao vencer no Dragão os espanhóis do Villarreal (5-1), apesar de ter perdido na segunda “mão” por 3-2 em Espanha.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.