A UEFA confirmou hoje a exclusão dos gregos do Olympiakos Volos da Liga Europa de futebol, na sequência do processo de jogos combinados, devendo anunciar na segunda-feira o adversário do Paris Saint-Germain no “play-off”.

Na quarta-feira, a Federação Grega tinha já anunciado a exclusão do clube da Liga Europa, mas manteve o clube na primeira divisão, reduzindo a pena da primeira instância, que tinha decidido a despromoção ao escalão secundário.

O Olympiakos Volos está implicado no processo de jogos combinados em conjunto com o Kavala, iniciando a Liga grega desta temporada com 10 pontos negativos.

De acordo com a AFP, a UEFA vai anunciar apenas na segunda-feira o adversário do Paris Saint-Germain, de forma a dar tempo para o clube grego recorrer da sentença.

Os luxemburgueses do Differdange, eliminados pelo Volos na ronda anterior da Liga Europa, podem vir a ser repescados, embora a UEFA também possa decidir dar o triunfo na eliminatória ao clube francês, que, assim, garantiria a presença no “play-off”.