O treinador do Birmingham, Chris Hughton, considerou hoje que a eliminatória que a sua equipa irá disputar frente ao Nacional, no ‘play-off’ da Liga Europa em futebol, será decidida no conjunto das duas mãos.

«É sempre bom marcar e traz vantagem, mas creio que a eliminatória será decidida no conjunto das duas mãos», afirmou o treinador do clube da segunda liga inglesa que na quinta-feira defronta o Nacional, no Estádio da Madeira.

«Vai ser um jogo difícil. Vimos um vídeo do adversário, que me leva a pensar que vamos defrontar uma boa equipa. É verdade que as duas equipas procuram ainda a melhor forma, mas temos consciência que vamos defrontar um conjunto com jogadores de qualidade», afirmou Hugthon.

O técnico entende que «o Nacional tem vantagem na quinta-feira, porque joga em casa, num estádio especial, onde a equipa gosta de jogar», mas espera que a sua equipa resolva eliminatória no conjunto das duas mão.

Hughton garantiu ainda que participar na Liga Europa, «por si só, é um fator de motivação, quer para os jogadores, quer para os adeptos».

Sobre o Nacional, recusou destacar jogadores: «Não gosto de falar em individualidades. Tendo em conta a campanha da equipa no último campeonato e o sucesso das equipas portuguesas na Liga Europa, justifica o porquê de o Nacional estar onde está».

O Nacional defronta o Birmingham às 19h45 de quinta-feira, no Estádio da Madeira, em da primeira mão do ‘play-off’ da Liga Europa em futebol que será arbitrado pelo sérvio Milorad Mazic.