O treinador do Sporting de Braga repetiu hoje a última lista de convocados, incluindo nela Pizzi e Lima para a visita ao Young Boys, quinta-feira, na segunda mão do ‘play-off’ da Liga Europa de futebol.

Após o treino de hoje à tarde, Leonardo Jardim chamou os mesmos 19 jogadores que para a receção ao Marítimo, domingo, da segunda jornada da Liga, sendo que o maior destaque é mesmo a inclusão daqueles dois jogadores.

O técnico também os convocou para o jogo da primeira mão (0-0), mas à última da hora deixou-os de fora dos 18, alegadamente porque ambos poderiam sair para clubes que também participam nas competições europeias e, se jogassem pelos minhotos, não podiam depois alinhar por essas equipas.

Internamente a questão não se coloca e os jogadores foram mesmo titulares frente à equipa insular, pelo que é com alguma expetativa que se espera pelo jogo de quinta-feira.

De resto, e como já se sabia, Leonardo Jardim não pode contar com Imourou, Paulo César, Custódio, Zé Luís e Ukra, todos lesionados.

A comitiva bracarense parte quarta-feira, pelas 10h45, do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, para a cidade de Berna, na Suíça.

O jogo tem lugar no Estádio da Suíça, às 19h30 de quinta-feira, com arbitragem do croata Ivan Bebek.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Quim e Berni.

- Defesas: Baiano, Nuno André Coelho, Paulo Vinícius, Ewerton, Elderson.

- Médios: Djamal, Vinícius, Guilherme, Salino, Hugo Viana, Mossoró.

- Avançados: Alan, Hélder Barbosa, Lima, Pizzi, Nuno Gomes, Meyong.