O treinador do Nordsjaelland, Kasper Hjulmand, afirmou hoje que a sua equipa “tem boas hipóteses” de passar à fase de grupos da Liga Europa de futebol, apesar do Sporting ser o “favorito” no encontro da segunda mão do “playoff”.

«Temos a confiança para marcar aqui e fiquei muito satisfeito com a nossa exibição na segunda parte do primeiro jogo. Provámos que temos boas nossas hipóteses, apesar do Sporting ser favorita», afirmou Hjulmand na conferência de imprensa de antevisão do encontro de quinta-feira, no Estádio de Alvalade.

O técnico dinamarquês lembrou que o Sporting foi «buscar muitos jogadores e ainda está a construir uma equipa», um fator que o Nordsjaelland «vai tentar aproveitar».

«Defrontar o Sporting nesta altura é bom, dá-nos mais hipóteses. Daqui a dois meses já seria mais complicado. É uma questão de tempo o Sporting começar a marcar golos, e serão muitos golos, pois têm muito bons jogadores», considerou.

Kasper Hjulmand destacou as qualidades de João Pereira, Hélder Postiga, Capel e Wolfswinkel, referindo mesmo que o avançado holandês irá ter «muito sucesso» em Alvalade.

«No ano passado quando defrontámos o Sporting ficámos surpreendidos com o João Pereira. O Hélder Postiga é um excelente avançado, o Capel mostrou no último jogo do campeonato que foi uma boa contratação e o Wolfswinkel conheço muito bem. É um grande avançado e com tempo vai ter muito sucesso aqui», disse Hjulmand.

Por seu lado, o médio Nikolaj Stokholm, que também marcou presença na conferência de imprensa, revelou que a equipa dinamarquesa está “motivada e confiante”.

«Acreditamos em nós e sabemos que podemos marcar aqui um ou dois golos. Temos que ser agressivos com a bola e defender bem. Sabemos que vai ser difícil mas estamos confiantes», disse o capitão do Nordsjaelland.