Face ao último jogo dos bracarenses, na vitória frente ao Nacional por 2-0 na sexta jornada da I Liga, Leonardo Jardim faz uma alteração na equipa inical para o encontro que serve para defender a liderança do Grupo H da Liga Europa, frente aos belgas do Club Brugge no Estádio Axa, em Braga.

No ataque dos minhotos, o técnico madeirense opta por Lima a ponta-de-lança, deixando o veterano Nuno Gomes no banco de suplentes depois de este ter inaugurado o marcador no jogo anterior na receção à equipa insular.

A vaga do ex-benfiquista é ocupada pelo médio brasileiro Mossoró, permitindo que Hélder Barbosa avance no terreno para auxiliar Lima e Alan. O meio-campo fica completo com Djamal e Hugo Viana.

A defesa, com Elderson, Ewerton, Paulo Vinícius e Baiano, não sofre alterações.

Hoje, frente aos belgas, Leonardo Jardim terá pela frente, para além da tarefa de derrotar o líder do campeonato belga, poder ser responsável pelo triunfo número 100 da história dos minhotos neste estádio.

Na primeira jornada, os minhotos venceram os ingleses do Birmingham por 3-1 enquanto os belgas derrotaram os eslovenos do Maribor por 2-0.

Acompanhe ao minuto o jogo da segunda jornada do Grupo H

SC Braga

Equipa inicial: Quim; Elderson, Ewerton, Paulo Vinícius, Baiano; Hugo Viana, Djamal, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa e Lima.

Club Brugge

Equipa inicial: Coosemans; Hoefkens, Donk, Almeback, Hogli; Zimling, Odjidja, Vazquez; Rafaelov, Meunier e Vleminckx.