Viorel Hizo, treinador do Vaslui FC, assumiu em conferência de imprensa que o Sporting é favorito para o jogo de amanhã, a contar para o grupo D da Liga Europa.

«O Sporting é um clube de muita tradição e com um passado impressionante, enquanto nós somos uma equipa jovem, mas que procura progredir a cada ano. Claro que amanhã o Sporting é favorito, mas queremos fazer um bom jogo, tal como fizemos com a Lazio. Tentaremos estar ao nível do Sporting na procura de um resultado positivo», começou por dizer o técnico romeno, que lembrou os compatriotas que passaram por Alvalade.

«Esteve cá o Niculae e um grande amigo, o Lazlo Boloni. Estou familiarizado com esta equipa portuguesa e há 20 anos joguei contra eles», relembrou o técnico do Vaslui.

O Sporting lidera neste momento o Grupo D, com seis pontos, mais quatro do que o Vaslui, que com dois pontos é o segundo classificado do grupo.  

O Sporting-Vaslui joga-se esta quinta-feira, no Estádio de Alvalade, e tem início marcado para as 20h05, com arbitragem de Clément Turpin.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.