A comitiva do Birmingham aterrou em terras lusas por voltas das 13h00, onde joga, esta quarta-feira, no Estádio Axa em Braga. Na habitual conferência de imprensa de antevisão do embate, o treinador dos ingleses afirmou que o jogo contra a formação orientada por Leonardo Jardim  «é o mais dificíl do grupo».

«É o jogo mais difícil do grupo, onde todos os momentos serão decisivos. Quando o grupo foi anunciado, percebemos que o Sporting de Braga era o principal favorito a vencer este grupo. É uma equipa com pedigree europeu», disse Hughton, esta terça-feira no auditório, lembrando a caminhada europeia dos minhotos na época passada.

O Birmingham chega a esta quinta jornada com os mesmos sete pontos que o Brugge e o Braga, e o técnico avisa que chegam mais competitivos à capital do Minho.

«A nossa equipa está mais competitiva. Temos consciência de que as coisas não estão fáceis para nós mas acredito num bom resultado. No próximo fim-de-semana há um jogo importante contra o Cardiff para o campeonato e terei de gerir o meu plantel», explicou.

«É importante entrar bem. Infelizmente, isso não tem acontecido nos nossos jogos. Vamos tentar impor um ritmo forte», acrescentou.

Na conferência de Leonardo Jardim, realizada da parte da manhã, o treinador dos minhotos disse que o Birmingham jogaria muito retraído. Hughton desmente.

«Não sei se o treinador do Sp. Braga sabe como vamos jogar. Acho que não. Acredito que o Braga vai ser mais ofensivo, mas não vamos defender os 90 minutos», afirmou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.