A receção dos russos do Rubin Kazan aos gregos do Olympiacos, da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol e marcada para terça-feira, foi mudada hoje para Moscovo, devido ao frio extremo em Kazan.

A decisão foi tomada pela UEFA e confirmada pela administração do Estádio Luzhniki, em Moscovo, alterando-se também a partida para umas inusitadas 15:00 horas locais, 11:00 em Lisboa, segundo a agência russa de informação desportiva R-Sport.

Os responsáveis esperam que as temperaturas na capital russa, à hora prevista, se fiquem pelos 12 graus negativos, uma vez que hoje, no horário anteriormente agendado os termómetros marcavam 20 graus negativos.

Porém, o recinto de Moscovo poderá não reunir as condições mínimas caso se voltem a registar as temperaturas recorde em algumas zonas limítrofes da capital da Rússia, com 36 graus negativos, por exemplo.

O Benfica partiu hoje para São Petersburgo, onde vai visitar quarta-feira o Zenit, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, prevendo-se também temperaturas na ordem dos 15 graus negativos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.