Maciej Skorza fez a antevisão do próximo encontro do Legia Varsóvia com o Sporting para a Liga Europa. O técnico polaco realçou as fragilidades da formação leonina e admitiu que gostaria de defrontar a equipa de Domingos Paciência, pois já saberia com que contar.

Apesar da saída dos maus resultados dos leões,  Maciej Skorza considera o Sporting «uma boa equipa» e um «desafio enorme» para o Legia Varsóvia.

«É um enorme desafio para nós. Sinto uma tensão positiva que acaba por nos motivar. Queremos lutar contra o Sporting, que é uma boa equipa. Neste momento ninguém pensa em emoções negativas, temos um grupo de jogadores motivados», afirmou o técnico polaco.

«Temos observado o Sporting desde o dia 16 de dezembro. A mudança de treinador vai trazer poucas mudanças, mas podemos esperar alguns ajustes. É difícil prever como é que Sá Pinto vai montar a sua primeira equipa, mas não espero uma revolução. A chave do sucesso será mantermos a disciplina tática», acrescentou Skorza.

A mudança de treinador no Sporting preocupa o técnico polaco, que confessa que preferia defrontar o Sporting com Domingos Paciência no comando técnico.

«Com um novo treinador, os jogadores vão querer mostrar-se, pode não haver um entendimento completo, embora o Sá Pinto já esteja associado ao Sporting há muito tempo. Eu preferia defrontar a equipa de Domingos, porque assim já sabia o que contar», referiu Maciej Skorza.