João Moutinho reconheceu que o FC Porto tem no Manchester City um adversário poderoso, mas continua a reiterar a confiança dos dragões na passagem aos oitavos de final da Liga Europa.

«Está em jogo uma eliminatória extremamente difícil contra aquela que é atualmente a melhor equipa do campeonato inglês, com excelentes jogadores. Nós também temos as nossas armas e só dentro de campo é que vamos demonstrar qual é a melhor equipa», disse o médio do FC Porto, em conferência de imprensa.

O internacional português reconhece a valia dos 'citizens', mas defende o estatuto de detentor da Liga Europa dos azuis e brancos. «Em qualquer competição em que entra, o FC Porto tem a ambição de ganhar. O ano passado conseguimos, tivemos mérito, e este ano vamos pensar da mesma forma: chegar ao fim e ganhar», sublinhou.

À margem da partida com o Manchester City, o médio portista elogiou a chegada de Lucho González. «O entendimento com Lucho é muito bom. É um excelente jogador que já conhecia a casa e tentámos fazer o mais fácil: ambientá-lo ao grupo. Ele já está a demonstrar essa integração dentro de campo. Um jogador da qualidade dele acrescenta sempre algo à equipa e aos outros jogadores e é de jogadores como esses que o FC Porto precisa», concluiu.