Vítor Pereira mostrou-se confiante para o embate do FC Porto com o Manchester City, referente à primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. 

«O favoritismo é para ser provado dentro de campo. Nós também temos de provar isso mesmo e que estamos fortes. Fundamentalmente concentramo-nos no nosso jogo e na recuperação dos jogadores. Ainda não fizemos a abordagem específica ao jogo de amanhã», afirmou o treinador do FC Porto à SIC, numa breve antevisão da partida desta noite, no estádio do Dragão.

«Estamos em todas as competições para aganhar, mas os adversários também jogam. Acreditamos na qualidade que temos e em fazer um grande jogo», acrescentou.

O técnico relembrou novamente a ausência de Janko, 'denunciando' o cenário de alterações na equipa face aos últimos dois jogos. «Sabemos que não podemos contar com o Janko, mas isso já sabíamos quando o contratámos. Vamos jogar na máxima força, com os jogadores disponíveis, em busca de uma vitória. Vamos ter uma dinâmica diferente, porque não temos outro Janko», salientou.

Por fim, Vítor Pereira voltou a ser confrontado com a saída de Domingos Paciência do Sporting e os rumores que o ligaram ao futuro do FC Porto. «Lamento sempre a saída de um colega, mas tenho tanto em que pensar. Não me tira o sono», resumiu.