O defesa central português do Valência concedeu uma entrevista ao site oficial da UEFA em que revela as ambições da formação espanhola na Liga Europa. Afastado da Liga dos Campeões, o Valência procura ir o mais longe possível na segunda competição da UEFA com vários jogadores portugueses no plantel "che".

«Temos grandes esperanças nesta competição, queremos chegar longe e ganhar a Liga Europa. Há duas épocas fomos eliminados pelo Atlético de Madrid nas meias-finais, por isso esta é mais uma oportunidade de ganhar um título para o Valência», começou por dizer Ricardo Costa

«Para este clube é habitual disputar grandes competições como esta e queremos fazer algo positivo, que seria conquistar este troféu. Um jogador fica mais completo quando ganha títulos, quando vence grandes competições. Tive a sorte de partilhar esses anos com um grande treinador, como Mourinho, e com uma grande equipa. Em dois anos e meio consegui ganhar quase todos os títulos que havia para ganhar na Europa», sentenciou o defesa central português lembrando os anos em que esteve no FC Porto.