Nasri mantém o Manchester City em alerta para o embate com o FC Porto da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, agendado para esta quarta-feira (18h00).

«Eles são muito perigosos, sobretudo em contra-ataque. Temos vantagem mas ainda não estamos qualificados. O FC Porto tem bons jogadores e joga bem, como vimos na primeira parte no Dragão», analisou o médio francês dos 'citizens', em conferência de imprensa, recordando outros duelos com os dragões na sua passagem pelo Arsenal: «Penso que têm mais experiência do que há três anos. Já tinham o Hulk, mas ele agora está melhor. São uma equipa diferente, com novo treinador e jogadores, mas cada jogo tem a sua história.»

Nasri refutou ainda as críticas de que a capacidade do Manchester City depende apenas dos muitos milhões que possibilitaram a atual equipa. «O dinheiro não compra o espírito de equipa, apenas jogadores. Quando se quer ganhar algo é preciso muito mais. Estamos esfomeados de títulos mas não temos experiência. Vejam o caso do Chelsea: tem dinheiro, mas não está a conseguir conquistar títulos», frisou.

O Manchester City parte em vantagem para esta segunda mão, depois de ter vencido no estádio do Dragão, por 2-1.