Na antevisão do encontro com o FC Porto, correspondente à segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, Roberto Mancini prefere pensar que não está em vantagem na eliminatória.

«Todos os jogos, por diversas razões, são perigosos. Claro que é melhor começar com o marcador em 2-1, mas é importante entrarmos com o pensamento de que está 0-0», explicou o treinador dos "citizens", esta terça-feira de manhã, em conferência de imprensa de antevisão.

Mancini reafirmou que quer ganhar a Liga Europa e para isso terá de encarar todos os jogos com seriedade.

«Pará nós, todos os jogos são a sério e queremos ganhar sempre, até porque ganhar a Liga Europa seria um momento importante para o clube. Não será fácil, mas iremos tentar», explicou.

Mancini recusou responder a perguntas sobre o regresso do argentino Carlos Tevez à equipa, afastado desde o ano passado devido a um desentendimento com o treinador.

Sobre os alegados insultos racistas ouvidos no estádio do Dragão na semana passada, o treinador disse não ter escutado, mas lamentou «haver no mundo pessoas não muito inteligentes e estas coisas continuam a acontecer».

Porém, manifestou confiança de que Mario Balotelli «é forte e não deixará estas coisas aborrecê-lo».