O avançado Hulk reconheceu que o FC Porto está numa «situação difícil» na segunda mão dos 16 avos da Liga Europa, após a derrota no primeiro jogo, mas acredita na vitória.

Falhada uma das prioridades da época, que era continuar na Liga dos Campeões, o brasileiro admite que os azuis e brancos estão «numa situação difícil, num estádio difícil, contra uma equipa bastante difícil [Manchester City]».

Mesmo assim acredita que é possível «dar a volta» à desvantagem criada pela derrota por 2-1 no Estádio do Dragão, na primeira mão.

«Vamos tentar chegar bem amanhã para poder dar a volta ao resultado e continuar na Liga Europa», afirmou.

Na primeira mão, os azuis e brancos perderam por 1-2 no Estádio do Dragão, com golos de Álvaro Pereira (na própria baliza) e Aguero, contra o tento inaugural de Varela.

Os portistas não poderão contar com Álvaro Pereira (suspenso), Marc Janko (não inscrito), Danilo e Mangala (lesionados) mas foram reforçados com o júnior Tomás Podstawski, que marca a estreia do internacional português sub-17 entre os eleitos.

A partida, que será arbitrada pelo alemão Wolfgang Stark, está agendada para as 17h00 horas no City of Manchester Stadium.