O médio internacional português Simão Sabrosa, um dos mais influentes jogadores do Besiktas de Istambul, prometeu hoje dificuldades ao Atlético de Madrid no encontro de quinta-feira referente à segunda mão da Liga Europa de futebol.
O ex-jogador “colchonero” esteve ao lado do técnico português Carlos Carvalhal na conferência de imprensa de antevisão do encontro dos oitavos de final da prova e mostrou-se confiante nas possibilidades da equipa turca em passar a eliminatória, apesar da derrota, por 3-1, sofrida no Vicente Calderón.
Simão, que alinhou durante três anos em Madrid (entre 2007 e 2010), foi o único jogador do Besiktas que marcou no jogo da primeira mão, tendo então cumprido a promessa de não festejar os golos que marcasse à antiga equipa.
«É um jogo muito importante para nós. Estamos todos preparados para o grande dia. Estamos todos muito preparados e sei que vai ser muito difícil para o Atlético [de Madrid]. Vamos tentar jogar da melhor forma possível, sem deixar escapar as oportunidades», afirmou Simão.
O português foi perentório ao comentar o que sente ao defrontar os seus antigos colegas de equipa: «O clube está acima de tudo».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.