O extremo espanhol que veio do Barcelona tem tido uma época muito complicada em Alvalade. Sempre que procura afirmar-se na equipa, acaba por ter uma lesão que deita por terra todo o caminho que vinha a trilhar no plantel.

Entre lesões e recuperações, na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Athletic, Jeffrén diz não querer pensar no passado, mas sim concentrar-se neste jogo e na possibilidade de voltar a «desfrutar do futebol».

«Não penso muito no que vivi esta temporada, penso sim no presente e em desfrutar do dia a dia. Estar aqui para mim é um prazer. Tive a treinar bem durante a semana e cumpri o objetivo que era vir com a equipa e estar disponível para ajudar», afirmou o espanhol.

Sobre esta eliminatória e o adversário desta quinta-feira, Jeffrén destaca o perigo que é «Llorente e Muniani» e a importância do «Athletic jogar em casa». Contudo, espera ultrapassar tudo isso com a vontade e o querer vencer existente no seio do plantel do Sporting.

«Não vimos a Bilbao para aguentar o resultado da primeira mão, mas sim tentar ganhar o jogo desde o primeiro minuto. Temos muita vontade de seguir em frente», concluiu.

O jogo em San Mamés tem início marcado para as 20h05 desta quinta-feira. Recorde-se que o Sporting venceu o jogo da primeira mão por 2-1, resultado que o coloca na frente da eliminatória e mais perto da final da competição.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.