O Sporting procura hoje qualificar-se para a final da Liga Europa de futebol, defendendo frente ao Athletic de Bilbau a vantagem de 2-1 alcançada na primeira mão das meias-finais.

Os leões de Sá Pinto vão ter um espectador muito especial no Brasil. Liedson, ex-jogador do Sporting, mostrou-se entusiasmado com a possibilidade dos leões voltarem a discutir uma final europeia.

«Estou torcendo aqui pelo Sporting. Espero que passem esta eliminatória e consigam chegar à final, desta vez para ganhar», começou por dizer Liedson à Antena 1.

«O Sporting investiu muito esta época e este percurso na Liga Europa é um prémio por esse investimento», acrescentou o avançado do Corinthians.

Em relação a Sá Pinto, atual treinador dos leões com quem o avançado luso-brasileiro teve grave discussão no passado, Liedson garante que já está tudo ultrapassado.

«Por mim está tudo resolvido. Ele está agora como treinador e com muito sucesso. Desejo o melhor para o Sá Pinto e para o Sporting», sentenciou o internacional português.