A Académica anunciou esta quarta-feira que está a organizar uma viagem de avião à República Checa para os sócios e adeptos assistirem ao jogo com o Viktoria Plzen, referente à primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Quarenta anos depois da última participação em provas europeias, a "Briosa" procura apoio da sua massa adepta para a partida de 20 de setembro, em Plzen, que marca a estreia do clube nesta competição.

Segundo informou a Académica, a partida de Lisboa para Praga está marcada para o dia 18, com alojamento de três noites na capital checa, transferes do aeroporto e deslocações para o estádio do Plazen, enquanto o regresso está programado para o dia 21.

O pacote da viagem, cujo preço ainda não foi anunciado, inclui também o ingresso para o jogo, devendo os interessados inscrever-se através do endereço eletrónico liga.europa@academica-oaf.pt.

Além do Viktoria Plzen, os "estudantes" vão ter ainda como adversários no Grupo B da Liga dos Campeões os espanhóis do Atlético de Madrid, detentores do título, e os israelitas do Hapoel de Telavive.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.