O defesa esquerdo argentino do Sporting, Marcos Rojo, garantiu, em conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Basileia, que a equipa de Alvalade está muito unida e confiante num bom resultado no primeiro jogo da fase de grupos da Liga Europa.

Depois do empate com o Marítimo na última jornada, o Sporting recebe o Basileia em Alvalade em jogo do Grupo D da Liga Europa. Marcos Rojo garante que o grupo está motivado para começar a fase de grupos com uma vitória em casa.

«Esperamos arrancar bem na competição. A equipa está muito forte e unida e esperamos começar bem nesta liga à nossa maneira em nossa casa que é ganhando», afirmou o defesa leonino em conferência de imprensa.

«Depois do que se passou (empate com o Marítimo) a equipa está mais forte e unida que nunca para este jogo que é muito importante para nós», acrescentou Rojo.

Em relação à possibilidade do Sporting somar a décima vitória consecutiva em jogos da fase de grupos da Liga Europa, Rojo não acusa nervosismo, apesar de considerar o Basileia uma grande equipa.

«Sim, creio que vai ser muito duro. O Basileia é uma equipa muito forte mas amanhã vamos ganhar», sentenciou.