O médio suíço do Sporting lamentou o empate dos leões frente ao Basileia, na jornada inaugural do grupo G da Liga Europa, e promete mais entrega e trabalho para dar a volta à situação.

«Começámos bem o jogo, mas o Basileia estava com pouca vontade de subir no terreno, com um bloco baixo que nos dificultou a vida, mas criámos algumas situações e podíamos ter chegado ao intervalo em vantagem. Na segunda parte entrámos mal, deixámos muitos espaços entre linhas quando subíamos à procura do golo», afirmou Gelson Fernandes quando questionado sobre o empate a 0-0 com o Basileia.

Sobre os assobios vindos das bancadas, o internacional suíço reconhece que os adeptos têm toda a legitimidade para mostrar insatisfação perante um resultado negativo.

«É normal, é um direito do adeptos exigir vitórias, ainda mais num clube como Sporting. O importante agora é estarmos unidos e termos humildade e entrega ao trabalho para dar a volta a esta situação. Vamos continuar a dar o máximo para que isso aconteça», adiantou.

«Sinto-me orgulhoso por estar neste clube, com estes adeptos. Só posso prometer que vamos fazer tudo para dar a volta à situação, a começar já na segunda-feira, frente ao Gil Vicente», sentenciou Gelson Fernandes na zona mista.