O presidente do Sporting, Godinho Lopes, pediu esta quinta-feira desculpas aos adeptos leoninos, depois da derrota por 3-0 com o Videoton, no jogo da segunda jornada do grupo G da Liga Europa de futebol.

De acordo com o site oficial do clube, o presidente leonino dirigiu-se à comunicação social presente em Székesfehérvár, na Hungria, e pediu desculpas aos sócios e adeptos do Sporting «pelo mau resultado frente ao Videoton».

O Sporting perdeu hoje fora com o Videoton, por 3-0, em jogo da segunda jornada do Grupo G da Liga Europa de futebol, disputado em Székesfehérvár, na Hungria.

O clube treinado pelo português Paulo Sousa adiantou-se no marcador aos 15 minutos pelo brasileiro Paulo Vinicius, com o português Filipe Oliveira (21) e o húngaro Mikolic (35) a fazerem os restantes tentos.

Os "leões" caíram para o último lugar do Grupo G, com apenas um ponto, menos um do que o Basileia, que hoje empatou com o Genk (2-2), que segue na liderança, com quatro, enquanto o Videnton somou os primeiros três pontos.