O jogador do Marítimo Héldon salientou que «uma derrota, mesmo curta, é sempre uma derrota» e que pelo que a equipa insular fez, «sabe sempre a pouco».

«Acho que merecíamos algo mais, sair daqui com um ou três pontos. Futebol é assim, estamos na luta e no próximo jogo temos de dar a volta a isto. Acho que acima da experiência europeia, falta-nos concretizar os lances de golo que temos durante o encontro. Neste jogo, e nos outros anteriores, o que nos faltou foi sobretudo finalização», disse Héldon ao SAPO Desporto, no final do encontro.

Sami realçou que o Bordéus teve «a felicidade do jogo», já que numa única oportunidade fizeram o golo e não escondeu sentir «frustrado».

«Nós andamos por lá, críamos várias oportunidades, mas não conseguimos pôr a bola dentro da baliza. Saimos um pouco tristes porque trabalhamos para tentar virar o resultado e marcar um golo», salientou.

Tanto Héldon como Sami acreditam que ainda podem levar o Marítimo mais longe na Liga Europa.

«Enquanto matematicamente for possível, vamos sempre acreditar e lutar para isso», disse Héldon. «Se conseguiremos duas vitórias nos próximos dois jogos, pode ser que haja ainda uma hipótese. Entrámos sempre em campo para vencer, e os próximos jogos não vão fugir à regra», rematou Sami.