O treinador do Club Brugge disse hoje que o confronto de quinta-feira com o Marítimo «não terá os efeitos desportivos» desejados por ambas as equipas, por já estarem afastadas da próxima fase da Liga Europa de futebol.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo da sexta e última jornada no Grupo D da Liga Europa de futebol, o espanhol Juan Garrido lembrou que «já se encontra tudo decidido» na “poule”, com Newcastle e Bordéus já apurados para os 16 avos de final, mas que o jogo com os insulares também terá aliciantes.

«Estão em jogo as cores, o nome das regiões, os adeptos e a própria visibilidade do jogo. Como estou no clube há apenas três semanas, a partida servirá também para aferir da assimilação de processos e modelo de jogo», adiantou.

Juan Garrigo garantiu que vai apresentar «muitos dos habituais titulares», embora admita «algumas alterações, tal como o Marítimo também deverá fazer», pois as «as duas equipas têm compromissos importantes no fim de semana».

Juan Garrido espera um bom encontro de futebol e «um bom espetáculo», pois «apesar de estar tudo decidido, trata-se de um jogo importante».

O jogo entre o Marítimo e o Club Brugge disputa-se às 18:00 de quinta-feira, no Estádio dos Barreiros, e será arbitrado pelo ucraniano Serhiy Boiko.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.