O guarda-redes do Benfica Artur ressalvou esta quarta-feira que a equipa tem de estar ao seu melhor nível para conseguir um bom resultado em Lerverkusen, esta quinta-feira.

«Será um jogo muito difícil contra o Leverkusen. É uma equipa muito forte fisicamente, com jogadores que apostam muito no fator físico. É uma equipa rápida, um grande adversário, temos de estar no nosso melhor. Vencer a Liga Europa? Quem veste a camisola do Benfica é sempre para vencer, seja a Liga Europa, o campeonato, a Taça de Portugal ou a Taça da Liga», afirmou o guarda-redes brasileiro em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com os alemães.

Na Alemanha parece que o incidente entre Luisão e árbitro da partida entre o Fortuna Dusseldorf e o Benfica não foi esquecido. A imprensa germânica questionou o treinador do Bayer sobre se deviam temer o central e Artur saiu em defesa do capitão dos encarnados.

«Medo de Luisão? É brincadeira de mau gosto. O Luisão é o nosso capitão, é uma referência do Benfica, é um grande jogador», frisou.

O Bayer Leverkusen-Benfica, dos 16 avos da Liga Europa, está agendado para as 18h00.