Jorge Jesus

06-03-2013 18:54

«Nada se vai decidir amanhã»

Treinador do Benfica não acredita que o mau momento do Bordéus na liga francesa se estenda à Liga Europa.
«Nada se vai decidir amanhã»

Por Bruno Miguel Dias sapodesporto@sapo.pt

Jorge Jesus deixou elogios à equipa do Bordéus na antevisão do encontro da Liga Europa frente aos franceses, a contar para os oitavos de final da prova. Jesus considera os girondinos uma equipa forte defensivamente e diz que não haverá espaços a facilidades.

«Quando se chega aos oitavos de final da Liga Europa todas são equipas fortes. O Bordéus, não estando a fazer um bom campeonato, está a fazer uma Liga da Europa forte. É uma equipa que sofre poucos golos e tem uma boa organização defensiva. Esta competição não tem muito a ver com o que as equipas fazem no seu campeonato e acredito que nada vai ser decidido amanhã e vão ser dois jogos complicados», afirmou Jesus, que comentou ainda as críticas do presidente francês à sua formação.

«O bluff é nas cartas, mas também pode haver com algumas declarações no futebol. A equipa do Bordéus tem bons jogadores, tem qualidade e tem mais como objetivo esta prova do que o campeonato. Querem mais que nos distraíamos do que outra coisa, porque eles têm boa equipa.»

Quanto a prioridades desportivas, Jesus voltou a referir que nada o desviará do objetivo de conquistar o campeonato:

«Vou tentar ter uma equipa forte amanhã e no domingo, com uma formação que não tenha muitos jogadores sobrecarregados. O campeonato é a prioridade e é possível que alguns jogadores sejam poupados apensar no jogo de domingo», terminou.