Rodrigo foi o jogador do Benfica presente na sala de imprensa do Estádio da Luz para fazer a antevisão do jogo frente ao Bordéus. O avançado comemora esta quarta-feira 22 anos e quer que o jogo de amanhã lhe traga uma prenda.

«Seria uma grande prenda e se possível por um bom resultado», começou o jogador encarnado, que diz que o mais importante é ganhar, independentemente dos números.

«Empenhamo-nos para vencer e se for por dois é melhor do que por um. É importante vencer e sabemos que a eliminatória não se vai resolver amanhã.»

O jogador não tem tido lugar muitas das vezes no onze inicial, mas afiança que continua a trabalhar com o mesmo empenho e que os golos também vão acabar por surgir com mais regularidade.

«Sei da dificuldade que é entrar na equipa do Benfica. Vou continuar a trabalhar e confio nas minhas capacidades. Acredito que as coisas vão acontecer naturalmente. Sou avançado e para mim é sempre importante marcar golos. Gostava de ter marcado mais, mas vou continuar a trabalhar para que eles surjam», terminou o hispano-brasileiro.