Alan Pardew

02-04-2013 15:58

«Já eliminámos um dos favoritos»

O treinador do Newcastle promete um Newcastle mais forte do que aquele que foi goleado pelo Manchester City no último fim de semana.
«Já eliminámos um dos favoritos»
Foto: AFP

Por João Paulo Godinho sapodesporto@sapo.pt

Alan Pardew encara com grande confiança a eliminatória do Newcastle com o Benfica na Liga Europa e acredita que os 'magpies' vão mesmo chegar às meias-finais da competição.

Em declarações ao The Chronicle, o treinador da equipa inglesa justifica esse otimismo com o trajeto dos seus jogadores: «Já eliminámos uma das melhores equipas da competição e temos sido obstinados na Liga Europa. Não desistimos. Estão três boas equipas inglesas nos quartos de final e eram adversários que queríamos evitar (Chelsea e Tottenham). Mas, como já disse, eliminámos o Anzhi, um dos favoritos, que são tão bons quanto o Manchester United, City ou Chelsea. Temos de estar confiantes».

Sobre o embate desta quinta-feira no Estádio da Luz, Alan Pardew mostra-se consciente do ambiente adverso que irá encontrar em Lisboa. «É uma das maiores aventuras europeias, acreditem. O estádio vai estar a ferver e, depois do nosso resultado, eles estão ansiosos por este jogo. Mas vamos estar melhor do que estivemos no sábado», garantiu o técnico, em alusão à goleada por 4-0 sofrida no último fim de semana contra o Manchester City.

O jogo entre o Benfica e o Newcastle está marcado para esta quinta-feira, às 20h05. 



Conteúdo publicado por Sportinforma