O guarda-redes holandês, Tim Krul, revelou esta quarta-feira que o plantel do Newcastle ficou impressionado com a qualidade dos jogadores do Benfica após a visualização de um vídeo sobre o adversário dos quartos-de-final da Liga Europa.

Perto de regressar à competição depois de uma lesão, o internacional holandês fez a antevisão do jogo com o Benfica no dia do seu 25.º aniversário.

«Sinto-me muito bem, esta competição é óptima para este clube porque obriga os jogadores a jogarem ao seu mais alto nível. O Benfica tem grandes jogadores. Analisámos um vídeo esta tarde, vimos que os jogadores do Benfica têm imensa qualidade e ficámos impressionados com a qualidade deles», começou por dizer o guarda-redes holandês.

Questionado sobre as qualidades do Benfica, o guarda-redes do Newcastle destacou as qualidades ofensivas dos encarnados.

«As qualidades ofensivas do Benfica são muitas.  Precisamos de ser uma equipa sólida amanhã e esperamos não sofrer golos porque isso seria fantástico para a disputa da eliminatória em St. James Park. Conheço bem o Ola John da seleção holandesa, é um grande jogador, mas o plantel do Benfica tem vários jogadores bons», sentenciou Tim Krul.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.