Jonas Gutiérrez acredita que o Newcastle pode eliminar o Benfica em Inglaterra. O extremo argentino queixou-se da falta de sorte para justificar a derrota por 1-3 frente aos encarnados esta quinta-feira, em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

«Concedemos dois golos que deixa um pouco a eliminatória a favor do Benfica mas nós acreditamos nas nossas possibilidades e vamos fazer todos os possíveis para dar a volta a esta situação», disse Jonas, na zona mista do Estádio da Luz.

Jonas não acha que o Benfica tenha sido tão superior aos Magpies para justificar os três golos. «Foi um jogo disputado de igual para igual. Tivemos as nossas oportunidades mas não tivemos sorte porque enviamos duas bolas aos postes. O futebol é assim», afirmou o jogador do Newcastle aos jornalistas.

O jogador argentino disse que agora é hora de “voltar baterias” para a Premier League, onde o Newcastle defronta, no domingo, o Fulham: «É um resultado adverso mas não impossível. Domingo temos um jogo importante para o campeonato e depois pensaremos no encontro da segunda mão», afirmou Jonas, que disse ter conversado com os argentinos do Benfica.