O treinador do Newcastle, Alan Pardew, adiantou hoje que o médio francês Hatem Bem Arfa pode regressar na quinta-feira à equipa, na receção ao Benfica, na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa de futebol.

O francês, uma das grandes figuras da equipa, sofreu uma lesão muscular na coxa na ronda anterior da Liga Europa, frente ao Anzhi, e esperava-se que falhasse o resto da temporada.

«Hatem [Ben Arfa] fez uma recuperação notável. Ele vai estar envolvido amanhã [quinta-feira] e tenho a certeza de que se ele for preciso, será alguém que pode virar o encontro», referiu Alan Pardew, na conferência de imprensa de antevisão do encontro.

Se Ben Arfa está apto para o encontro de St. James Park, Steven Taylor, que sofreu um toque no treino de hoje, está em dúvida, enquanto Cheick Tiote e Mathieu Debuchy voltam aos treinos na quinta-feira, mas não serão utilizados, assim como Fabricio Coloccini.

O Newcastle recebe na quinta-feira o Benfica, em jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, com os “encarnados” a chegarem a Inglaterra com uma vantagem de 3-1 conseguida no Estádio da Luz.