Jorge Jesus está confiante que sairá de Istambul com um bom resultado que lhe permite resolver a eliminatória na Luz. Na antevisão do jogo com o Fenerbahçe, da primeira mão das meias-finais da Liga Europa, o treinador do Benfica afirmou que será um jogo equilibrado e nada ficará decidido na Turquia.

«Estamos preparados para as dificuldades, acreditando sempre que esta eliminatória não se resolve num só jogo. Amanhã temos de estar ao nível do que temos feito nas eliminatórias anteriores quando jogamos fora. Quando se chega a uma meia-final as partes são iguais, as equipas tem virtudes e defeitos, não se coloca a questão da percentagem», afirmou Jorge Jesus.

O treinador do Fenerbahçe atribuiu um pouco de favoritismo ao Benrfica, tendo afirmado ser importante não sofrer golos em casa. Jesus compreende o receio de não sofrer golos do seu colega.

«É normal não querer sofrer golos quando se faz o primeiro jogo em casa. É uma das preocupações dos treinadores. Para nós é importante marcar, até porque fazemos golos em todo o lado e amanhã acreditamos que isso vai acontecer», disse o treinador do Benfica.

Jesus destacou a qualidade ofensiva do adversário, com particularidade para Baroni. «O Fenerbahçe tem jogadores interessantes. Cristian Baroni tem muita qualidade técnica, tal como o Kuyt. Eles têm avançados de muita qualidade. Mas nos quartos ou meias-finais todas as equipas têm qualidade na frente de ataque», comentou o treinador do Benfica.