O antigo jogador do Benfica, Rui Costa, comentou esta quarta-feira o atual momento das águias e a possibilidade da equipa de Jorge Jesus poder vir a conquistar três títulos este ano. Apesar dos bons indícios demonstrados pelas águias ao longo da presente temporada, Rui Costa não entra em euforias e lembra que «nada está ganho».

«Não sei se vamos conquistar os três títulos, mas temos esse objetivo. O Benfica já mostrou até aqui que é possível, mas nada está ganho. A eliminatória europeia não será fácil, tal como não foram as anteriores. O plantel mostrou sempre estar pronto e teve uma personalidade invulgar», afirmou Rui Costa à margem do lançamento de um empréstimo obrigacionista na sede da Euronext, em Lisboa.

Em relação ao próximo jogo do Benfica, frente ao Fenerbahçe, o administrador da SAD encarnada espera que a deslocação das águas a Istambul seja uma «operação de sucesso».

«Temos fé que a operação desta quinta-feira também corra bem. Esta já está feita (empréstimo obrigacionista), falta a outra parte. Vai ser um jogo bastante difícil mas um passo importante para finalizar a época», sentenciou Rui Costa.