O argentino Salvio disse hoje acreditar na possibilidade de atingir a sua terceira final da Liga Europa de futebol, a segunda consecutiva, apesar de o Benfica partir em desvantagem frente aos turcos do Fenerbahçe na segunda mão das meias-finais.
«Acredito que posso atingir, pela segunda vez consecutiva, a final da Liga Europa, mas ainda sou novo e haverá tempo para conquistar mais troféus», afirmou o avançado dos “encarnados”, em declarações reproduzidas no sítio oficial da UEFA na Internet.
Salvio, que já conquistou o troféu duas vezes ao serviço dos espanhóis do Atlético de Madrid, em 2009/10 e 2011/12, mostrou-se confiante na possibilidade de a formação lisboeta superar a derrota por 1-0 que sofreu em Istambul, na receção aos turcos, marcada para quinta-feira, às 20:05.
Contratado pelo Benfica em agosto de 2012, o argentino, de 22 anos, disse estar «feliz e agradecido» com os cinco anos de vínculo com os “encarnados”.
O Benfica, que lidera a I Liga portuguesa de futebol, vai procurar na quinta-feira recuperar da derrota sofrida na última semana no recinto do Fenerbahçe por 1-0, graças a um golo do turco Egemen Korkma