O argentino Enzo Pérez foi o único jogador do Benfica a comparecer na zona mista após a vitória (3-1) sobre o Fenerbahçe, que consagrou a passagem dos encarnados à final da Liga Europa, e assegurou que a equipa mantém a concentração, apesar da festa no fim do encontro com os turcos. 
«Estamos contentes e mostrámos isso com os festejos no final do jogo. Conseguimos mais uma final. Ainda não conseguimos nada, mas é meritório o que está a fazer este grupo e todo o esforço que tem feito até agora», afirmou o médio do Benfica.
Na final de Amesterdão o Benfica irá encontrar o Chelsea, que foi o 'carrasco' dos encarnados na última edição da Champions. Instado a recordar esse jogo e as queixas que os encarnados fizeram da arbitragem, Enzo Pérez relativizou o tema e a polémica que isso tem levantado nas últimas semanas.
«No jogo com o Sporting falou-se muito de arbitragem, falou-se uma semana e só faltou vir falar o Presidente da República. Hoje marcaram-nos um penálti e não marcaram um a favor. Os árbitros podem equivocar-se para os dois lados, o importante é manter a tranquilidade e saber que ainda não se conseguiu nada: apenas a passagem à final», frisou.
«O importante é a equipa, os 25 jogadores, a equipa técnica e toda a estrutura», concluiu.