O presidente do Benfica Luís Filipe Vieira, que se mostrou muito sereno no Estádio da Luz após o momento da vitória dos encarnados sobre o Fenerbahçe (3-1), afirmou que  a passagem à final da Liga Europa era um «sonho».
«Quem me conhece sabe que não gosto de me manifestar, mas sei como estou. Havia um sonho e esse sonho concretizou-se. Foi um bocado difícil adormecer», começou por dizer, esta sexta-feira, o presidente dos encarnados numa entrevista à Benfica TV.
Passados 23 anos, o Benfica regressa à final de uma competição europeia e o presidente dos encarnados justificou essa longa espera com a «instabilidade» que se viveu no Benfica nos últimos 12 anos.
«Não podemos crescer de um dia para o outro. A presença na final justifica-se com a estabilidade que tem existido, diferente dos últimos 12 anos. Escolherem-me como líder, mas é uma obra que está ligada a todos os benfiquistas. Temos mantido a estabilidade e sabido contornar as dificuldades. Na hora de decisão temos estado sempre lá», referiu
O Chelsea é o adversário na final de Amesterdão e Luís Filipe Vieira pede «respeito» mútuo.
«Iremos respeitar o Chelsea, assim como o Chelsea irá respeitar o Benf

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.