O defesa central brasileiro David Luiz garantiu hoje que os jogadores do Chelsea continuam "com fome" e querem vencer a Liga Europa de futebol, um ano após a conquista da Liga dos Campeões.

«Continuamos com fome. O ano passado comemos carne e este ano já temos fome de novo. Se este ano há frango, nós queremos comer também, queremos mais um título», afirmou o brasileiro, em Cobham, no campo de treinos do clube londrino, a sul da capital britânica.

No dia aberto à comunicação social de antevisão da final da Liga Europa, frente ao Benfica, o internacional brasileiro diz que quer sempre festejar títulos.

«É dessa forma que eu penso, quero ganhar sempre títulos e se tenho outra oportunidade preciso agradecer a Deus por ser um privilegiado por jogar para um grande clube e ter oportunidade para jogar mais uma grande final», acrescentou.

O internacional brasileiro diz que os "blues" não devem temer os "encarnados", antiga equipa à qual reconhece qualidade e a qual enfrentará em Amesterdão na quarta-feira.

«Claro que o Benfica tem jogadores de excelente qualidade, tem um grande treinador, é natural que esteja na final. Não ia chegar à final sem merecer. O Benfica fez um excelente campeonato, por isso é que está na final», argumentou.

David Luiz mantém simpatia pelas "águias" e mostra que continua a seguir o futebol português.

«Torço pelo Benfica, tem agora um jogo difícil contra o FC Porto, no qual se pode decidir o campeonato, mas não vai decidir porque ainda há um último jogo. Se o Benfica ganhar claro que é campeão, senão ainda tem mais um jogo», referiu.

A pressão sobre o Benfica para vencer a I Liga poderá acabar por cansar os jogadores, que defrontam o FC Porto no sábado, admite David Luiz.

«Tomara que chegue [cansado], tomara que chegue [cansado] para a final», gracejou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.